» Conhece aqui todas as parcerias do Cartão AJITER;                                                



Qual a sua opinião acerca da "AJITER (EM) REVISTA"?

Gostei Muito (83)

Gostei (16)

Indiferente (0)

Não Vi (22)

Detestei (10)

Não Gostei (2)


XIII Torneio de Futsal AJITER

    Visitar AJITER no Twitter

    Minha experiência em SVE, parte 2
    O tempo foi passando e, estou mais certo que a minha decisão foi a mais correta. Muitas pessoas perguntaram-me porque tinha escolhido este caminho. Sinceramente, respondi: Para mim, está sendo uma oportunidade para conhecer outros lugares, outras pessoas, outra língua e, de momento, estou muito feliz por estar aqui, embora eu às vezes sinta saudades de casa, estar com meus amigos etc... mas estou convencido de que, esta experiência vai ser o melhor que aconteceu na minha vida, mas eu ainda tenho muitas coisas para aprender e conhecer.
    Já passaram-se três meses, e, sinto que estou a progredir, mas ainda há coisas que estou a aprender e a gostar muito. Espero conhecer mais sobre todos os meus colegas, que partilham o seu dia-a-dia comigo e, também toda a equipa da AJITER.
    Os últimos dois meses têm sido bons, especialmente com a chegada do novo colega Mikel e, a verdade seja dita: Foi um prazer recebê-lo como um novo voluntário, partilhar esta experiência com ele, bem como ajudar toda a equipa no concurso "AngraRock”. A Semana Europeia da Juventude foi óptima. Estivemos nas escolas a fazer inúmeras sessões sobre o Erasmus+, e, divulgando os nossos testemunhos, a fim de, cativar mais jovens e, dar a conhecer mais oportunidades que o Mundo oferece. Apesar de tudo, eu tenho que admitir que estava nervoso e, esforcei-me pouco. No futuro, sei que tenho que fazer mais e melhor.
    Nos meus tempos livres, já procurei associações para ajudar, porque gostava de fazer mais coisas fora do meu horário de trabalho, como por exemplo, com crianças, idosos ou jovens.
    Esta é a minha experiência até agora. Espero melhorar algumas coisas para o futuro.

    Jonatan Ojeda

    *O projeto "You in Europe... You in the World" é financiado pelo Serviço Voluntário Europeu (SVE) do programa comunitário Erasmus+.


    Quarta-Feira, dia 10 de Maio de 2017

    imprimir     enviar mail

    voltar à página comunidade