» Conhece aqui todas as parcerias do Cartão AJITER;                                                



Qual a sua opinião acerca da "AJITER (EM) REVISTA"?

Gostei Muito (83)

Gostei (17)

Indiferente (0)

Não Vi (22)

Detestei (10)

Não Gostei (2)


XIII Torneio de Futsal AJITER

    Visitar AJITER no Twitter

    Perto do final da aventura
    Deixei meu anterior testemunho com o verão na Terceira. O último evento que estive foram as Festas da Praia, onde pude desfrutar mais da noite terceirense e olhar por segunda vez (depois das Sanjoaninas) aglomerações na ilha, porque estas festas receben pessoas de toda a ilha e de outras ilhas dos Açores.

    Sem terminar as Festas da Praia, sabia que ia a participar num training course. Apesar de estar doente, decidi aceitar porque sabia que era uma boa oportunidade e que ia a gostar desta viagem e desfrutar de uma semana muito engraçada em Satu Mare (Roménia).

    Depois de uma formação intermeia um pouco decepcionante e uma acumulação de problemas personais, desejaba já sair mais uma vez para as minhas ferias. Nesta ocasião, viajei sozinho e poderia descobrir diferentes lugares na Europa desde uma nova perspectiva.

    Os dias seguintes foram dias de mais horas de trabalho para AJITER com motivo da organização da Feira Angra com Futuro, na que acho que tivemos projetos muito interesantes que fizeron o trabalho mais engraçado. Sem muito tempo para digerir, começamos a preparar o youth exchange “Re-Thinking Food Waste” onde recebemos jóvens de diferentes paises (Itália, Croácia, Hungria e Bulgária) para a realizaçao de atividades em relação a reducir o desperdício de comida.


    Segunda-Feira, dia 04 de Dezembro de 2017

    imprimir     enviar mail

    voltar à página comunidade