» Conhece aqui todas as parcerias do Cartão AJITER;                                                



Qual a sua opinião acerca da "AJITER (EM) REVISTA"?

Gostei Muito (88)

Gostei (18)

Indiferente (0)

Não Vi (24)

Detestei (11)

Não Gostei (5)


    Visitar AJITER no Twitter

    TESTEMUNHO: uma aventura na Estónia
    A proposta de ir à Estónia, para participar na formação "U-Learn", surgiu-me de forma inesperada. Ao início fiquei reticente. No entanto, depressa pus o medo de lado e decidi embarcar nesta aventura.

    Não poderia ter tomado melhor decisão.

    Depois de três viagens de avião e de quase quatro horas num autocarro chego, por fim, a Narva, na Estónia. Fui recebida por uma paisagem carregada de neve e por temperaturas abaixo dos zero graus. Garanto-te, não é a vodka que te vai aquecer.

    É a oportunidade de conhecer coisas novas, de explorar o desconhecido e de partilhar conhecimentos e culturas com novas pessoas que te aquecem a alma.

    Ao início, tudo te parece muito estranho. Mas logo te começa a parecer familiar. Sentes-te como se estivesses em casa e as pessoas com quem passas 24 horas do teu dia, tornam-se teus amigos. Alguns até família.

    Todos os dias é uma nova aventura, com novos destinos à tua espera e novas aprendizagens. Tornas-te mais consciente da diferença entre culturas que nos fazem tão singulares e a tua linha de horizonte alarga-se.

    Para quem tem a possibilidade em participar numa mobilidade internacional, não pense duas vezes. É uma oportunidade de vida espetacular, quer a nível profissional, quer a nível pessoal. O que custa é arriscar porque acredita, depois não vais querer parar.

    Cristina Oliveira


    Terça-Feira, dia 19 de Março de 2019

    imprimir     enviar mail

    voltar à página comunidade