» Conhece aqui todas as parcerias do Cartão AJITER;                                                



Qual a sua opinião acerca da "AJITER (EM) REVISTA"?

Gostei Muito (88)

Gostei (18)

Indiferente (0)

Não Vi (24)

Detestei (11)

Não Gostei (5)


    Visitar AJITER no Twitter

    Dia Mundial da Juventude
    A AJITER – Associação Juvenil da Ilha Terceira esteve presente, representada por uma delegação onde marcou presença o seu Presidente Décio Santos, no Dia Mundial da Juventude, celebrado na freguesia do Raminho.
    O Dia Mundial da Juventude tem por objectivo um encontro anual de jovens católicos e foi comemorado por todo o mundo no dia 28 de Março.
    Na ilha Terceira, as comemorações do Dia Mundial da Juventude foram realizadas nas freguesias do Cabo da Praia e Raminho, durante os dias 27 e 28 de Março e contaram com a participação de cerca de 500 jovens.
    O programa integrou uma Vigília de Oração, na Igreja do Cabo da Praia, e Procissão de Ramos e celebração da Eucaristia, no Raminho, por Dom António de Sousa Braga, Bispo de Angra, seguida de almoço-convívio.
    O programa contou também com a apresentação de vários projectos, realizados pelos grupos de jovens, na área do teatro, dança e música.
    Os vencedores foram o Grupo de Jovens de São Bartolomeu “XTO” (Teatro); o Grupo de Jovens de São Mateus (Música); e o Grupo de Jovens de São Brás “Sagrado Coração de Jesus de São Brás” (Dança).
    A AJITER demonstra uma grande satisfação com sucesso deste dia e por ter tido, mais uma vez, a oportunidade de colaborar na integração dos jovens na sociedade.

    Por fim, a AJITER faz questão de salientar a qualidade da organização, que este ano esteve a cargo do Grupo de Jovens do Raminho. A eles os nossos parabéns!
    Domingo, dia 28 de Março de 2010

    imprimir     enviar mail

    voltar à página noticias

    Palavras Chave: