» Conhece aqui todas as parcerias do Cartão AJITER;                                                



Qual a sua opinião acerca da "AJITER (EM) REVISTA"?

Gostei Muito (83)

Gostei (17)

Indiferente (0)

Não Vi (22)

Detestei (10)

Não Gostei (2)


XIII Torneio de Futsal AJITER

    Visitar AJITER no Twitter

    Beware the Wolf são “Melhor Projeto” do ANGRAROCK 2017
    Os terceirenses “Beware the Wolf” foram reconhecidos com o prémio de “Melhor Projeto” no Concurso ANGRAROCK 2017, no passado sábado na Praça Velha, numa iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e da AJITER – Associação Juvenil da Ilha Terceira.

    Nesta 18º edição do Concurso, que marcou a estreia de um novo modelo de prémios e categorias, Tony Silveira, dos “Half Step Down” venceu o prémio para o “Melhor Intérprete”, enquanto os prémios para “Melhor Letra” e “Melhor Original” foram entregues a João Félix, com o tema "Easy Ride".

    A escolha dos vencedores ficou a cargo de um júri de nomes reconhecidos do universo da música açoriana, constituído por Patrícia Aguiar, Luís Alberto Bettencourt, Nivaldo Sousa, António Neves e Pedro Machado. Ao corpo de jurados coube assistir às duas audições que determinaram os quatro finalistas apresentados no passado sábado, na final do Concurso, e determinar os vencedores das quatro categorias a prémio.

    A edição de 2017 deste Concurso resultou de um trabalho de reinvenção do mesmo. Depois de alguns anos em que o modelo se manteve, afigurou-se uma necessidade de conceder algumas novidades ao ANGRAROCK, nomeadamente, novos prémios e categorias, um acréscimo no número de jurados, uma imagem atualizada, a adição de sistema de voto do público e, sobretudo, a alteração dos locais onde se realizaram as audições e a final, tendo por objetivo conceder um contexto um pouco mais urbano e maior visibilidade à iniciativa e aos projectos participantes, sendo que tal facto acaba, igualmente, por contribuir para a animação da cidade e para a qualificação da sua oferta turística.

    Para a organização, a evolução é positiva, tanto para os projetos participantes, quanto para o público presente - claramente mais variado e numeroso. Décio Santos, presidente da AJITER, recorda que “…foi alcançado o objetivo primordial do Concurso, que procura apoiar e promover o desenvolvimento da música e criatividade dos músicos açorianos, de forma concertada e dinâmica, invertendo-se uma tendência e assegurando melhor a sua rentabilização”.


    Há mais informações na página do Facebook do ANGRAROCK, no website ajiter.pt e no endereço de e-mail angrarock@ajiter.pt
    Quarta-Feira, dia 26 de Abril de 2017

    imprimir     enviar mail

    voltar à página noticias

    Palavras Chave: