» Conhece aqui todas as parcerias do Cartão AJITER;                                                



Qual a sua opinião acerca da "AJITER (EM) REVISTA"?

Gostei Muito (87)

Gostei (17)

Indiferente (0)

Não Vi (22)

Detestei (11)

Não Gostei (5)


REGULAMENTO do Angra Sound Bay 2018

XIII Torneio de Futsal AJITER

    Visitar AJITER no Twitter

    INSCRIÇÕES NO CONCURSO ANGRA SOUND BAY SUPERARAM VAGAS DISPONÍVEIS
    Estão selecionados os oito projetos participantes do Concurso de músicas originais Angra Sound Bay 2018. O período de inscrições terminou no passado dia 13 de maio, revelando um número de inscrições que ultrapassou as expetativas dos organizadores, a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, em parceria com a AJITER - Associação Juvenil da Ilha Terceira.

    O Concurso Angra Sound Bay, tem por objetivo promover e incentivar a criatividade musical dos jovens, premiando a iniciativa de composição de temas originais. Assumindo-se como uma renovação do Concurso Angrarock (que atingiu a sua 18ª edição em 2017), o Angra Sound Bay apresentou como principal inovação em 2018 a abertura do seu espectro a todo o território nacional.

    Como resultado dessa abertura, surgiu um leque animador de inscrições vindas um pouco de todo o país, assegurando uma sinergia importante entre jovens vindos de diversas realidades. A grande meta, assegura a organização, é incentivar a partilha de conhecimentos e vivências entre músicos, de forma a estimular a produção musical original.

    Os oito concorrentes foram divididos pelas duas Audições do concurso, decorrendo a primeira já no próximo dia 17 de maio, no Havanna Club, localizado no Porto das Pipas, em Angra do Heroísmo a partir das 21h30. Já esta quinta feira atuam os projetos musicais Tribo Fá, Uzhoms, Susy’s Band e RM Project. Na próxima semana, fazem-se representar na segunda audição do concurso - em local e data a anunciar - os projetos Bandit Casino, Galo Cant’Às Duas, Jupiturno e Dead Pigeon.


    Voto do Público

    As oito bandas enfrentam-se nas Audições pela oportunidade de atuar na final do Concurso, que se realiza no próximo dia 02 de junho, na Praça Velha. Três finalistas serão escolhidos pelo júri do concurso, mas também pelo Voto do Público. Depois de cada Audição, o público poderá votar no projeto que julgue mais merecedor, através de um código introduzido em formulário próprio disponibilizado online. O apuramento dos três finalistas é feito através do resultado das votações do júri e do público.

    Estão a concurso três prémios: Melhor Letra, no valor de 150 euros, Melhor Original, no valor de 350 euros, e o prémio para o Melhor Projeto, que prevê um troféu e um apoio no valor de 800 euros. Além disso, todos os projetos selecionados para participar no concurso terão acesso a um prémio de participação no valor de 125 euros.

    Toda a informação relativa ao Angra Sound Bay 2018 está em constante atualização através do website ajiter.pt, e da página facebook.com/ajiter.
    Terça-Feira, dia 15 de Maio de 2018

    imprimir     enviar mail

    voltar à página noticias

    Palavras Chave: